Você se lembra do #AppleEDUchat?
Essas férias nos deram vontade de trazê-lo de volta — agora através do Apple Education Forum. ❄️
Enquanto aproveitamos esses dias de inverno por aqui (e de verão em outros lugares!), queremos conhecer você um pouco mais:
1️⃣ O que você mais está aproveitando neste tempo livre? 2️⃣ Dizem que, quando relaxamos, as ideias e a criatividade aceleram… ⛱️ Quais atividades você está planejando para a volta às aulas? Já sabe qual série e disciplina vai lecionar? 3️⃣ Um educador é, acima de tudo, um lifelong learner. 📚 Quais temas você tem estudado ou gostaria de aprender para continuar crescendo? 4️⃣ Por fim, compartilhe uma foto do lugar de onde você está respondendo. Vamos adorar ver!
💬 Participe! Vamos continuar nos inspirando juntos, como nos melhores momentos do #AppleEDUchat.
Ah, e um pedido especial! Estou praticando o meu português, então, por favor, tenham paciência comigo e me ajudem com este post. 😊
July 24, 2025 .
English
Hi Sabina,
Yes #AppleEduChat was wonderful. Do you think we could get it going here in the Apple Education Community Forum? Would we each use our native language and translate?
Great questions for getting started again. My answers:
Sabrina - add your answers!
#AppleEDUchat
This action is unavailable while under moderation.
This action is unavailable while under moderation.